quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não um adeus, apenas um até logo ...

Papito,

São 5 da manhã, madrugada do dia 15 pro dia 16 de dezembro de 2009.

Hoje foi seu último dia de MTV, e desde que cheguei de lá tô querendo escrever alguma coisa pra você.

Não consegui ainda, a ficha não caiu por inteiro.

Mesmo tendo acompanhado pouco tempo da sua trajetória na MTV, o pouco que acompanhei foi com uma grande admiração, sempre.

E essa admiração tornou-se ainda maior depois que te conheci pessoalmente.

Felizmente tive esse grande privilégio, de passar por coisas emocionantes, engraçadas, coisas que não tem uma explicação racional na sua presença.

Depois disso, percebi que, além de talentoso, você é muito gentil, atencioso, querido com todos os seus fãs, principalmente com as meninas e meninos do blog.

E isso faz você ser diferente de todos os outros. Esse seu olhar, sincero, transparente, que transmite a mim mais do que mil palavras é outra característica somente sua.

Seus pequenos e singelos gestos também me mostram isso. Já ter sido citada, que seja uma, ou duas vezes por você em seu programa faz com que eu me sinta muito melhor, e esses momentos são únicos, inigualáveis, Um sentimento que não se sente igual, por nada, nem ninguém.

Você foi a causa de encontrar as pessoas mais importantes que já conheci, as bloguetes e os manos.

Você me ajudou MUITO, nos momentos em que não estava bem, e ria com as suas bobagens, esquecendo de tudo que acontecia a minha volta, de todos os problemas que tinham. Nessas horas, tudo parecia não ter a mínima importância, parecia que só existia aquilo, tudo ao mesmo tempo, agora, sem mais nada.

Hoje, mais um ciclo se fecha em sua vida profissional, mas tenha CERTEZA de que tem e sempre terá o apoio de muita gente, aonde quer que esteja.

Sorte, e sucesso, é isso que desejo pra você, hoje, sempre.

MUITO OBRIGADA POR TUDO MION, FOI, E ESTÁ SENDO INCRÍVEL TUDO O QUE VOCÊ ME PROPORCIONOU, DE CERTA FORMA, ATÉ AGORA.

Todas as palavras de agradecimento que te direi serão poucas para se aproximar a tudo que tenho a te agradecer, por tudo que fez por mim.

Mas mesmo assim, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada.

Até 2010!

Obrigada,

Cá Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário