sexta-feira, 20 de novembro de 2009

18/11/2009, obrigada ♥

Dia 18/11/2009 vai entrar pra história… Pra minha, pra do Mion, pra de TODOS que estavam na MTV nesse dia.

Mas como a Lika (www.mionzeraclub.zip.net) e a Pridernocka (www.bloguetesdomion.blogspot.com) já disseram como foi esse dia inesquecível, vou tomar o espaço desse post para agradecer a todos que fizeram parte desse dia, sendo lá, ou em minha mente, em meu coração.

Piconni,

Muuuuuuuuuito obrigada por liberar o estúdio pra esse bando de gente louca fazer a nossa singela homenagem!

Sentirei sua falta ano que vem diretor!

Dri Pires e Lidi, minhas liiiiiiiiiiindas *-*

Muuuuuito obrigada, por tudo que fazem pela nossa tropa, se não fossem vocês, ninguém teria conseguido entrar na gravação, nada do que aconteceu teria acontecido, e vocês conseguiram organizar a melhor bagunça, que só a gente faz.

Bloguetes,

Meninas, vocês foram FODAAS ! Ou melhor, nós fomos fodas!

Conhecer algumas meninas lá, rever algumas que não via há algum tempo, ou há uma semana, e já estava com saudades...

Entramos para a história da MTV. Sabemos da importância que temos pro Papito, e o quanto ele ficou feliz de nos ver ali, apoiando, cantando e fez ele ter ainda mais certeza de que SIM, ESTAVAMOS MAIS JUNTAS COM ELE DO QUE NUNCA, E QUE ELE PODE CONTAR COM A GENTE!

Agora, vou dedicar um pedaço desse post para as meninas que MORAM NO MEU CORAÇÃO, mas infelizmente, não puderam ir.

A cada uma que freqüenta o blog, e que não estavam conosco, saibam que estavam lá, todas, em nosso pensamento, em nosso coração, ou em nossas plaquinhas.

Brima, Prof, Kaa, Gabie, Ana Ju, Lêe Parachoquee'z, e todas as outras; Eu não parava de pensar em vocês um minuto se quer, pensando como seria se todas estivessem presentes, fisicamente, ali.

Amo vocês, mesmo não tendo visto a maioria, e nem conhecendo vocês há tanto tempo assim, mas vocês são importantes PRA CARAALHO pra essa menina aqui, e que eu vou estar sempre aqui, esperando o dia de ver vocês.

Flá,

Obrigada sua GÊNIA que pensou em fazer a maravilhosa e super merecida homenagem ao Papito, que teve a idéia da música, que descrevia exatamente o que ele estava passando. Tenho orgulho de você Flá, por ser tão gênia assim, sério!

Fildzz, Dudu,

ALIADOOOOS !!

Obrigada por terem feito desse dia ainda mais inesquecível, por estarem lá, cantando com a gente, o que fez ser ainda mais especial para o Mion.

E obrigada também por fazerem as músicas MAIS FODAAAS, de todas!

Saibam que tem as bloguetes como grandes fãs, e, acima de tudo, aliadas!

Victor,

Na hora que estávamos cantando a música, já tava desabando em lágrimas, mas na hora que vi o Victor cantando, juro, fiquei mais emocionada ainda, foi LIIIINDO ver ele cantando, se emocionando junto com a gente.

Lembrando que ele está indo junto com o Papito pra uma nova fase de sua vida profissional, e que, ano que vem meu fã clube vai BOMBAAAAR de admiradores dessa magreza que faz a felicidade de muitos, mesmo sem dizer, no ar, nenhuma palavra.

Obrigada.

Papito,

Já disse isso em outros posts, mas OBRIGADA POR TER O BLOG, a base desse exercito chamado bloguetes.

Obrigada por fazer a gente se sentir tão importante pra você, dizendo que somos as melhores fãs que alguém podia ter. Me sinto cada vez mais próxima de um ídolo, que pra mim, sempre foi um ‘tipo’ de pessoa distante. Mas você é diferente, é um ídolo muito presente na minha vida.

Você tem uma LINDA carreira na MTV, e vai ser MUITO feliz na Record, espero, de verdade.

Te desejo todas as boas vibrações do mundo, tudo de melhor que existe no mundo, para o seu novo projeto ano que vem, e pra seeeeempre, seja na sua vida profissional, ou pessoal.

Sei que está se esforçando demaaais pra que todos os seus fãs e fiéis seguidores gostem dôo seu novo trabalho, que tá dando duro pra isso.

MUITO, MUITO, MUUUUITO obrigada Mion, por ser essa pessoa MARAVILHOSA, que agüenta esse bando de gente loka sempre atrás de você.

Não existe NINGUÉM no mundo que tem a paciência, a atenção que você tem com a gente.

Te tenho como um exemplo a ser seguido.

Sou eternamente grata a você por me proporcionar muitos dos melhores momentos que já passei.

VOCÊ É O SONHO QUE QUALQUER FÃ QUERIA TER COMO ÍDOLO.

E TAMO CHEGANDO, COM OS DOIS PÉ NA POOORTA !!

ANO QUE VEM, LEGENDÁRIOS NA ÁREA, HORA DO MIONZERA E SEU EXERCITO, DEPOIS DE DOMINAREM A MTV, DOMINAREM A RECOOORD !

VOCÊ É FOOOOOODA MALANDRO !!

ROOOOCKS MEUS QUERIDOS !!

E VAMO QUE VAMO !

3 comentários:

  1. CAAAAA que tudo *-*
    perfeito seu post, perfeito demais :')

    ResponderExcluir
  2. fasso minhas as suas palavras Cá muito lindo


    #TAMOCHEGANDO

    ResponderExcluir
  3. Flor
    Não fiz nada além do que queria mais do que td: ver todas vcs com um sorrisão lindo no rosto! E continuarei fazendo o q estiver ao meu alcance!
    Obrigada por estar com a gente! Sempre serei grata pelo carinho que vc (e vcs) tem com o Papito!
    Somos poucos, mas somos mto loucos!!
    Conte comigo!
    beijosss
    Dri Pires

    ResponderExcluir