sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sempre contigo Papito ...

Já diziam os antigos filósofos gregos de que o ser humano anda em constante mudança, nunca permanece o mesmo. E não é nada mais do que a verdade, mas muitas vezes essas mudanças são muito bruscas, e ainda mais comentadas quando acontecem com alguém que está na mídia.

Ao ganhar o prêmio de ‘Twitter do Ano’ no VMB 2009, Marcos Mion anunciou que estava indo para a Rede Record de Televisão, assim, deixando a Music Television brasileira.

Para muitos, ou quase todos, a notícia foi um tanto quanto chocante, e pegou – os de surpresa, porque, afinal, são 10 anos de carreira, e 10 anos de MTV na carreira do Papito.

E não demorou para as diferentes reações aparecerem. No dia seguinte, oumelhor, horas após a premiação, muitos já twittavam, e diziam no orkut, o que tinham achado da notícia, com declarações do tipo:

‘Mion, sou teu fã, não sai da MTV’.

Agora, vamos avaliar a frase a cima.

Mion, sou TEU fã, não sai da MTV.

Cara, de boa, essa pessoa seria fã do Mion, ou da MTV?

Vou deixar isso pra vocês tirarem suas próprias conclusões.

Bom, falei tanto do que acho do que os outros acham da saída do Papito da MTV, e acabei nem falando o que eu acho.

Soube da notícia uns dois meses antes, pelo blog, e, na hora, fiquei meio chocada, obviamente, como acho que todos ficaram, mas não triste, apenas com preguiça, porque a Record é mais longe que a MTV de casa. (HAHAHA’)

Acho que, quando se é fã de alguém, o que você mais quer é a realização, o crescimento profissional daquela pessoa. Cara, a Record é TV aberta malandro, uma das maiores audiências do Brasil, olha visibilidade que o Papito vai ganhar!!

É um grande ‘pulo’ na carreira dele, é uma mudança e tanto!

O fechamento de um ciclo, e todo o resto que ele disse no VMB, o fechamento de um ciclo.

E EU ESTOU E SEMPRE ESTAREI JUNTO COM ELE.

Tô muito ansiosa pro Legendários, e o Papito tá se esforçando DEMAIS pra que todos gostem, pra ninguém botar defeito!


Rocks !

3 comentários:

  1. Adorei esse post ! Fala de tudim ki eu pensei quando vi alguns desses comentários ..! As Bloguets e os Mano Correria SEMPRE estarão com o PapitoO !! =DD

    ResponderExcluir
  2. acho que todo mundo chocou um pouco com a noticia, mas quem é fã DELE é fã dele aonde for ¬¬ fiquei com mta preguiça tbm u_u mtv é tão pertinho da minha casa e record é tão longe --' OPKASPOKOPAKS oh god.

    ResponderExcluir
  3. Bom, fiquei triste sim e admito que não queria que ele saisse da MTV porque a gente ia ver ele só uma vez por semana, vou sentir saudade de ver ele toda noite, mas quem é fã de verdade acompanha ele onde ele for, independete do canal. bom, mas ele vai CAUSAR, e o programa vai ser muito bom pra ele! #tamochegando

    ResponderExcluir